13 de setembro de 2010

A VIDA COMO É!

Será que todos os seres humanos sabe o valor que se deve dar a uma vida?

Começo essa linha de raciocinio para todos que tem seu lado de depressão e até mesmo de questionamentos filosóficos.

Muitos só dão valor apó um acidente, ou quando perde o seu ou sua companheiro(a) né mesmo? Mas sabe o que vemos em diante? Uma interrogação enorme. Como será daqui para frente?

Eu poso afirmar como espírita que sou, e com um olhar mais crítico, que a morte é necessária para a evolução de nós seres humanos, pois essa é uma constante que pode nos fazer voltar ou não ao planeta TERRA, onde temos uma ou mais missões para cumprir.

Por cerca de 20 dias atrás eu perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida. Mnha avó materna. Apesar de já estar hospitalizada, uma força me prestou para ter certeza de que o choro é só uma característica de SAUDADES, mas que para mim não foi tão utilizado por saber que ela foi embora em paz e DORMINDO de certa forma.

Minha avó, uma mãezona, altos ensinamentos. Todos conhecem a historia de vida dela, nossa familia,  meus amigos, amigos de meu irmão e mãe. Nossa, só tenho a agradecer por ter sido neto dela. Enfim, obrigado Dona Déa por me fazer crer que a vida tem seus valores e que precisamos sempre crescer.

Bem como um tio falou no hospital: DEUS ESTÁ COM SUAS MÃOS ESTENDIDAS ESPERANDO POR ELA, ATÉ PORQUE A VIDA É COMO UM TREM, UMA HORA VOCE ENTRA, E NOUTRA VOCE SAI!

Realmente ele está certo, pois só começamos a viver quando começamos a viver mais independentes e fundamentar nossas raízes.

Beijos a todas as avós do mundo inteiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário